Equipe Faca na Bota






DIANA LOCATELLI

Nossa catarinense de olhos azuis está no 5º Semestre de Jornalismo, é formada em Publicidade e Propaganda e pós graduada em Comunicação Integrada com ênfase em Marketing. Ela trabalha na Agência Lance Comunicação e tem medo de sapos, por isso nunca tentou beijar um.




ERISSON FURLAN

Aluno do 3º semestre de Jornalismo e também o mais novo integrante do Exército Brasileiro. Ele trabalhou como editor de vídeo da TV Com, repórter e apresentador no Esporte Mix da TV Votorantim.






GI GUTIERREZ

Além de professora de séries iniciais é aluna do último ano do curso de Jornalismo e editora chefe do jornal O Arauto. Ela tem fobia de baratas, de textos sem formatação e de não conseguir fazer a diferença.




JU SANDRES

Carioca do mundo e viajante transitória de universos paralelos. Formada em Educação Física, a estudante do 5º semestre de Jornalismo é fundadora do portal de notícias Giro Regional.









LUANA MOREIRA

Nascida em Ilha Comprida, nossa mascote é apaixonada por futebol e praia. Estudante do 3º período de jornalismo, trabalha como repórter no Jornal A Voz do Jacaré e está sempre no maior alto astral!














MAYARA MEDEIROS

Trabalhou como repórter e editora de imagens da TV Votorantim e atualmente faz parte da equipe de assessoria de imprensa da deputada Iara Bernardi. Ela está no 5º semestre de Jornalismo e é cheia de estilo.

Read more...

Canal no YouTube

Quem somos

O blog Faca na Bota é um projeto independente de alguns alunos de jornalismo.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP